segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nostalgia.


Nostalgia... Sentir saudades ao recordar do passado...
Por que o passado nos parece sempre melhor? Quando na verdade, o que deveria ser melhor é o presente?
Nostalgia... Vontade de reviver em um tempo que não voltará.
Por que? Por que tudo passa e muda em um passe de mágica?
Por que os momentos bons tornam-se apenas recordação, quando na verdade gostaríamos que fossem eternos?
Saudades... do tempo de criança, da cachorra que morreu, dos amigos, das brincadeiras, das noites sem dormir por medo dos personagens do filme de terror, das barbies, da casinha de bonecas, do medo de águas-vivas, da raiva de ir mal na prova da escola, da ansiedade em saber que logo seria lançado mais um livro do Harry Potter, da felicidade ao abrir o presente e ver o livro, da tristeza ao saber que o livro chegou ao fim, da emoção ao sair do cinema e dizer "O livro é bem melhor!", do tempo em que eu pensava que um dia conseguiria voar...
Nostalgia... do tempo em que eu achava que era uma princesa, e que um dia encontraria o meu príncipe e viveríamos felizes para sempre.