É como uma estrada
Assim que olho pra trás, percebo
Que os sonhos que eu tinha
Quando criança, estão cada vez mais distantes.
1 segundo. 2 segundos. 3 segundos.
1 passo de distância. 2 passos de distância. 3 passos de distância.
Então eu me dou conta
Que o tempo continua passando.
E eu já não me recordo mais de meus sonhos,
Tão longe eles ficaram...
Por mais que eu queira dar a volta para alcançá-los,
Eu não consigo.
Há uma força que me impede
E uma estranha voz sussurrando "Não olhe pra trás"
Então eu me sento na estrada.
Porque eu já não sei mais o que pensar.
Eu já não sei mais o que fazer.
Eu já não sei mais o que eu sinto.
Eu já não sei mais se eu ainda sinto.
E assim, escuto então uma nova voz...
E essa...
Sussurra que eu cresci.
sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)