quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ilude-te.



Cada segundo que passa minha cabeça dói mais. Sinto como se cada um dos meus neurônios estivessem sendo esmagados, assim como uma formiga quando é pisoteada.
Dor, dor, dor. Essa é a única palavra que vem agora em minha mente.
Sinto lágrimas quentes escorrerem em meu rosto, e essas fazem com que minha pele arda.
Arde... não só pelas lágrimas, mas pela raiva que sinto.
Maldita vida. Maldita és tu, morte, que me persegue.
Sempre tirando a vida das pessoas a quem amo. O que queres de mim, morte?
Queres que eu fique sozinha no mundo? Queres que eu tire a minha própria vida?
Ilude-te. Sempre encontrarei alguém. Nunca estarei sozinha.
Ilude-te novamente. Nunca tirarei minha própria vida. Isso é para pessoas fracas. E eu não sou uma delas.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vale à pena ou não?



Até que ponto vale a pena se apaixonar? Será que vale mesmo a pena amar muito alguém? Até que ponto amar alguém pode ser saudável ou não?

Às vezes você ama tanto alguém, que só de saber que a pessoa está feliz, você acha que ficará feliz também. Mas e se a pessoa ficar feliz longe de ti?

Você ama tanto alguém, que seria capaz de dar o mundo a ela... Mas e se a pessoa que você ama é capaz de tudo isso por outro alguém que não é você?
A questão é... vale a pena insistir nesse amor? Ou você acaba desistindo e deixando a pessoa ser feliz com quem ela ama? Será que vale a pena se colocar em segundo plano apenas para ver quem você ama feliz?

Pois é... a vida pode ser tão simples, mas às vezes tão complicada...