quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ilude-te.



Cada segundo que passa minha cabeça dói mais. Sinto como se cada um dos meus neurônios estivessem sendo esmagados, assim como uma formiga quando é pisoteada.
Dor, dor, dor. Essa é a única palavra que vem agora em minha mente.
Sinto lágrimas quentes escorrerem em meu rosto, e essas fazem com que minha pele arda.
Arde... não só pelas lágrimas, mas pela raiva que sinto.
Maldita vida. Maldita és tu, morte, que me persegue.
Sempre tirando a vida das pessoas a quem amo. O que queres de mim, morte?
Queres que eu fique sozinha no mundo? Queres que eu tire a minha própria vida?
Ilude-te. Sempre encontrarei alguém. Nunca estarei sozinha.
Ilude-te novamente. Nunca tirarei minha própria vida. Isso é para pessoas fracas. E eu não sou uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário