Queria conseguir entender porque a vida é tão complicada.
Queria muito mesmo conseguir entender porque a gente cresce. É, caramba. Por quê?
Não vou dizer que estou triste em crescer, porque eu estaria mentindo se o fizesse. Mas também não posso dizer que estou totalmente feliz. No fundo, bem lá no fundo... eu estou com medo.
Medo de assumir responsabilidades, medo de virar uma adulta e esquecer o quão bom é SER FELIZ. Medo de virar um adulto chato, que só fala nas responsabilidades, e só vive por elas.
Já ouvi dizerem que por mais que a gente cresça todos continuam com uma parte infantil. Mas não é isso que os adultos demonstram, né?!
Podem dizer que eu tenho síndrome de Peter Pan, e na verdade eu realmente acho que tenho.
Tenho medo de mudar. De perder contato com pessoas que hoje são especiais pra mim. Medo de que essas pessoas me esqueçam.
Tenho medo de envelhecer e não ter realizado os meus sonhos. E acabar sendo uma frustrada.
No fundo, bem lá no fundo... eu tenho medo. Medo da vida. Medo da morte.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)