Ah se me desses uma chance
Para dizer-lhe o quanto te amo
Nunca senti algo assim
Será que você gosta de mim?
Quando estou contigo
Me perco na imensidão de seus olhos
E então começo a imaginar
Será que algum dia vais me amar?
Queria que você soubesse
Como borboletas percorrem meu estômago
Quando você se aproxima de mim
Ou então quando você sorri
Seus olhos, seu sorriso, seus lábios, seus cabelos
A se soubesses o quão bonita você é
De frente, de lado, vista de cima, vista de baixo
Não importa, continuas linda
Queria ter coragem de me aproximar
Poderia dizer que sempre te amei e sempre vou te amar
Entregaria todas as cartas que fiz pensando em ti
E finalmente saberia o que você sente por mim.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Nefelibata.
Dizem que vivo nas nuvens
Que estou sempre a sonhar
Dizem que eu devo viver mais o presente
Pensando menos no futuro
Dizem que imagino demais
Amores platônicos que nunca se tornarão reais
Dizem que sou estranha
Por estar sempre viajando em meus pensamentos
Mas eu gosto de ser assim... Nefelibata...
Tem coisa melhor que sonhar?
Posso viajar sem sair do lugar
Conhecer pessoas sem me aproximar
Quando estou a pensar
Entro em um mundo só meu
Em que ninguém além de mim sabe o que se passa
E é ali onde me sinto segura
Longe de todos os perigos do mundo real.
Que estou sempre a sonhar
Dizem que eu devo viver mais o presente
Pensando menos no futuro
Dizem que imagino demais
Amores platônicos que nunca se tornarão reais
Dizem que sou estranha
Por estar sempre viajando em meus pensamentos
Mas eu gosto de ser assim... Nefelibata...
Tem coisa melhor que sonhar?
Posso viajar sem sair do lugar
Conhecer pessoas sem me aproximar
Quando estou a pensar
Entro em um mundo só meu
Em que ninguém além de mim sabe o que se passa
E é ali onde me sinto segura
Longe de todos os perigos do mundo real.
04:26
Tensão. Angústia. Tristeza. Sofrimento.
Isso tudo de um lado. E do outro?
Tudo isso, alegrias, ou simplesmente nada?
É. Nada. Vazio. Zero. Tudo branco. Tudo preto.
Difícil pensar. Imaginar. Impossível acertar. Descobrir.
Que atitude tomar? Ou então apenas 'Let it Be'?
Como diz Kaváfis...A fileira de velas murchas.
É. Só sei que nada sei.
Devaneios escritos em um guardanapo.
"I don’t ever want to believe. I don’t ever want to believe, yeah. That when we die we all leave"
I already miss you, GrandFather.
30 de junho.
Isso tudo de um lado. E do outro?
Tudo isso, alegrias, ou simplesmente nada?
É. Nada. Vazio. Zero. Tudo branco. Tudo preto.
Difícil pensar. Imaginar. Impossível acertar. Descobrir.
Que atitude tomar? Ou então apenas 'Let it Be'?
Como diz Kaváfis...A fileira de velas murchas.
É. Só sei que nada sei.
Devaneios escritos em um guardanapo.
"I don’t ever want to believe. I don’t ever want to believe, yeah. That when we die we all leave"
I already miss you, GrandFather.
30 de junho.
Assinar:
Postagens (Atom)