Ah se me desses uma chance
Para dizer-lhe o quanto te amo
Nunca senti algo assim
Será que você gosta de mim?
Quando estou contigo
Me perco na imensidão de seus olhos
E então começo a imaginar
Será que algum dia vais me amar?
Queria que você soubesse
Como borboletas percorrem meu estômago
Quando você se aproxima de mim
Ou então quando você sorri
Seus olhos, seu sorriso, seus lábios, seus cabelos
A se soubesses o quão bonita você é
De frente, de lado, vista de cima, vista de baixo
Não importa, continuas linda
Queria ter coragem de me aproximar
Poderia dizer que sempre te amei e sempre vou te amar
Entregaria todas as cartas que fiz pensando em ti
E finalmente saberia o que você sente por mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário