Dizem que vivo nas nuvens
Que estou sempre a sonhar
Dizem que eu devo viver mais o presente
Pensando menos no futuro
Dizem que imagino demais
Amores platônicos que nunca se tornarão reais
Dizem que sou estranha
Por estar sempre viajando em meus pensamentos
Mas eu gosto de ser assim... Nefelibata...
Tem coisa melhor que sonhar?
Posso viajar sem sair do lugar
Conhecer pessoas sem me aproximar
Quando estou a pensar
Entro em um mundo só meu
Em que ninguém além de mim sabe o que se passa
E é ali onde me sinto segura
Longe de todos os perigos do mundo real.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário