sexta-feira, 16 de julho de 2010

04:26

Tensão. Angústia. Tristeza. Sofrimento.
Isso tudo de um lado. E do outro?
Tudo isso, alegrias, ou simplesmente nada?
É. Nada. Vazio. Zero. Tudo branco. Tudo preto.
Difícil pensar. Imaginar. Impossível acertar. Descobrir.
Que atitude tomar? Ou então apenas 'Let it Be'?
Como diz Kaváfis...A fileira de velas murchas.
É. Só sei que nada sei.
Devaneios escritos em um guardanapo.

"I don’t ever want to believe. I don’t ever want to believe, yeah. That when we die we all leave"


I already miss you, GrandFather.

30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário