sábado, 5 de junho de 2010

O Distanciar

É como uma estrada
Assim que olho pra trás, percebo
Que os sonhos que eu tinha
Quando criança, estão cada vez mais distantes.

1 segundo. 2 segundos. 3 segundos.
1 passo de distância. 2 passos de distância. 3 passos de distância.

Então eu me dou conta
Que o tempo continua passando.
E eu já não me recordo mais de meus sonhos,
Tão longe eles ficaram...

Por mais que eu queira dar a volta para alcançá-los,
Eu não consigo.
Há uma força que me impede
E uma estranha voz sussurrando "Não olhe pra trás"

Então eu me sento na estrada.
Porque eu já não sei mais o que pensar.
Eu já não sei mais o que fazer.
Eu já não sei mais o que eu sinto.
Eu já não sei mais se eu ainda sinto.

E assim, escuto então uma nova voz...
E essa...
Sussurra que eu cresci.

Um comentário:

  1. PORRA GIULIA VC ESCREVE MUITO BEM SERIO OLHA PODE COMENTARASSIM? SEM VIRGULA E PONTO AQUI? AI PQ NEH MANO EU TO EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO ENFIM... NOSSA PARABENS VC ESCREVE MUITO BEM. ACHEI LINDO SEU POEMA NOSSA TOCOU NO MEU CORE, SÉRIO...... bjs vou sempre te amar

    ResponderExcluir